O divórcio entre o conhecido apresentador da RTP, Jorge Gabriel, e Filipa Gameiro, que parecia ser o fechar de um capítulo no ano passado, transformou-se numa batalha judicial de proporções épicas. A saga ganha novos contornos à medida que ambos se veem envolvidos numa disputa ardente pela partilha de bens, com o apresentador a jurar proteger a privacidade dos filhos a todo custo, enquanto Filipa, sentindo-se prejudicada pelos acordos de divórcio, decide levar a batalha para as salas de tribunal.
“Não faço qualquer comentário sobre o meu processo de divórcio. Não ponho em causa a vida dos meus filhos. Enquanto eu puder fazer isto por eles, farei,” afirmou Gabriel com uma determinação férrea à TV Guia, destacando a sua intenção de manter os filhos afastados dos holofotes deste drama familiar.
Contudo, o plot thickens quando a advogada de Filipa Gameiro desvenda que, após ser deixada em desvantagem nos acordos iniciais e com o intuito de salvaguardar os filhos de um circo mediático, Filipa é forçada a avançar com um processo judicial para tratar da partilha dos bens comuns, catapultando esta saga familiar para os tribunais.
Esta disputa, que agora se desenrola sob o olhar atento do público e da justiça, promete ser o duelo do século, deixando a audiência em suspenso sobre o desfecho desta guerra de titãs. Com ambos os lados armados até aos dentes com argumentos legais e emocionais, apenas o tempo dirá quem sairá vitorioso desta batalha de ex-cônjuges.