Amber Heard, famosa atriz norte-americana, comemorou seu 38º aniversário longe dos holofotes e bem distante dos Estados Unidos. Após uma tumultuada batalha legal com o ex-marido Johnny Depp, Heard optou por uma vida mais tranquila na Espanha, onde, segundo a revista “People”, ela até adotou um novo nome, buscando um recomeço.
A atriz escolheu os arredores de Madrid para se estabelecer com sua filha Oonagh, de três anos. A mudança ocorreu logo após vender sua casa na Califórnia por cerca de 1 milhão de euros em julho de 2022. Uma fonte revelou à “People” que Amber se sentiu marginalizada nos EUA, o que a motivou a deixar o país. O novo nome escolhido por Heard é uma homenagem a Martha Jane Camary, uma exploradora norte-americana do século XIX, de acordo com a revista “Esquire”.
Heard foi vista publicamente na Espanha em um vídeo que viralizou no último verão, onde ela expressa seu amor pelo país. Respondendo em espanhol, ela afirmou esperar permanecer na Espanha indefinidamente, revelando “adorar viver aqui”.
O julgamento altamente publicizado entre Heard e Depp terminou em junho de 2022, com Depp vencendo o processo de difamação. Heard foi condenada a pagar 10,35 milhões de dólares ao ator. Após tentativas fracassadas de apelar o veredito, ela anunciou nas redes sociais que estava pronta para “seguir em frente”.
Desde então, Amber Heard tem mantido um perfil discreto. Seu último trabalho no cinema foi em “Aquaman e o Reino Perdido”, filmado em 2021, e “In The Fire”, lançado em outubro de 2023. Atualmente, não há informações sobre futuros projetos da atriz, deixando incerto quando ela retornará às telas.