Uma parceria aparentemente promissora entre duas estrelas de renome mundial, David Beckham e Mark Wahlberg, acabou em uma batalha legal intensa, deixando Beckham com uma perda estimada em £8.5 milhões.

Mark Wahlberg
A firma de Beckham, DB Ventures Ltd, está a processar o astro de Hollywood, alegando que ele o “enganou” num acordo com a marca de fitness F45.
Becks, aos 48 anos, concordou em se tornar o embaixador global da empresa quando se mudou para Los Angeles, onde desenvolveu uma amizade próxima com Wahlberg, de 52 anos.
No entanto, a parceria azedou quando Beckham afirma ter sido enganado, resultando numa perda financeira significativa para o ícone do futebol.
Wahlberg e os seus co-réus negam veementemente as acusações de “conduta fraudulenta”, lançando uma guerra legal para provar a sua inocência.
A saga se desenrola enquanto Beckham luta para recuperar o que ele alega ser seu direito legítimo, lançando uma sombra sobre a amizade anteriormente sólida entre as duas estrelas.
Um acordo milionário que parecia feito no paraíso agora se tornou um pesadelo jurídico, deixando ambos os lados num impasse amargo.